domingo, 14 de junho de 2009

Jornada: em fase de decisões

.....A III Jornada de Análise ao Incêndio de Famalicão, que será realizada no dia 9 de Julho de 2009, decorrerá em duas fases distintas mas complementares.

- Primeiro, teremos uma manhã plena de conferências e de discussão saudável, onde se colocará a tónica na necessária evolução do sector da Protecção Civil aliada ao crescimento e maturamento de todas as forças que se cruzam no terreno, através da formação dos homens e da necessária reinvenção dos Comandos.

- Pela tarde, teremos a sessão preparatória do "staff-raid", onde decorrerão as explicações finais e a contextualização de tudo aquilo que veremos de seguida, e a subida até à "zona-s", onde aconteceu a mistura de factores que levaram ao desenlace trágico.

- Ao início da noite ou se preferirem ao cair da tarde, a invocação religiosa faz bem às almas e aproxima-nos daqueles que nos deixaram, procurando isso sugere-se ao participantes uma ida à Missa.

- Final de dia e já noite cerrada, despedimo-nos com serenidade ao mesmo tempo que ouvimos jovens promessas musicais que esperam melhor sorte e melhor padrinho, ouvindo Fado com um bom grupo de amigos.

.....Dia de emoções não contidas é a sugestão para uma quinta-feira diferente e com muito para aprender.

.....Local das conferências: ainda não decidido.
.....Almoço: em Famalicão da Serra, num salão a definir.
.....Preparação do Staff-Raid: Famalicão da Serra, num espaço a definir.
.....Staff-Raid: na serra de Famalicão da Serra, num local fatidicamente assinalado.
.....Missa: Igreja Matriz de Famalicão da Serra.
.....Concerto: num espaço a definir, podendo ser onde as capas caírem.

Sem comentários:

Enviar um comentário